Como usar o seu email como uma lista

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Nas nossas vidas comerciais, independentemente da natureza das nossas tarefas, na maioria das vezes, elas começam e terminam como e-mails. No entanto, embora os e-mails e as tarefas funcionem tão próximos uns dos outros, há muitos artigos on-line que aconselham as pessoas a deixar de usar o email como uma lista de tarefas. enter image description here Hoje, vou compartilhar as razões pelas quais eu uso minha caixa de entrada e um gerenciador de tarefas e por que acredito que as pessoas devem fazer o mesmo. Quantos de seus e-mails são tarefas? Quantas das suas tarefas são e-mails? Você percebeu que, independentemente da natureza das atividades do dia-a-dia, eles começam e terminam em e-mail principalmente? Por isso é sempre importante saber como acessar meu login gmail facilmente Muitas tarefas requerem e-mail, e muitos e-mails requerem tarefas. Por exemplo, se você for: Fechar esse negócio? Você definitivamente: Enviar e-mails para apresentar seu produto ou serviço Enviar e-mails para agendar uma demo / chamada / reunião Enviar e-mails para compartilhar um contrato Ajudar seu cliente com um problema? Você definitivamente: Receba um e-mail com uma reclamação de cliente Enviar um e-mail com instruções Receba um email de volta com uma classificação para o seu suporte ao cliente Tentando arrecadar dinheiro? Você definitivamente: Trocar e-mails internamente com plataforma de lançamento Enviar plataformas (por email, é claro) para potenciais investidores Receba e-mails com decisão sobre fazer ou não de investidores Não importa o que seja, é inevitável: o e-mail ainda é a ferramenta de negócios mais utilizada. Independentemente da natureza do seu afazeres, no final, eles se tornarão principalmente como email.

9 coisas que o email é excelente

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O email chega quase instantaneamente. Pode ser acessado em quase qualquer lugar. Ele traz não apenas texto, mas fotos, documentos, links e muito mais. Aqui estão as 9 coisas que o e-mail é bom para ... enter image description here 1. Comunicação não urgente - O e-mail é excelente para a comunicação não urgente. Coisas que não exigem uma resposta imediata que outros possam lidar com o cronograma. 2. Acompanhamento - O e-mail pode ser uma pista de documentação poderosa. Ao contrário de mensagens de texto ou chamadas telefônicas, o e-mail fornece uma trilha de auditoria muito concreta da comunicação passada. É difícil negar ações e mensagens passadas quando há um histórico claro. 3. Elogio - Todos sabemos que pode ser perigoso enviar um e-mail negativo. Muitas vezes, eles são mal interpretados por tom ou significado. No entanto, o elogio por e-mail é muito poderoso. Quase todos gostam de abrir um e-mail para encontrar uma nota incentivadora ou motivacional. 4. Timeshifting - Email é uma das melhores mídias para "timeshifting" de comunicação. Permite que pessoas em horários diferentes, ou mesmo fuso horário, se comuniquem a seu lazer. 5. Filtragem - As chamadas telefônicas e as mensagens de texto são difíceis de serem exibidas. No entanto, esta é uma área onde o e-mail se destaca. Você pode configurar filtros para evitar que o email indesejado chegue até você. 6. Comunicações de um para muitos - Não estou me referindo ao spam aqui. (Isso sempre é ruim.) Mas sim, o e-mail é uma ótima maneira de comunicar itens não urgentes para grandes quantidades de pessoas em sua equipe. Você não enviaria um texto para 30 pessoas, você faria? 7. Envio de Documentos / Imagens - Com o avanço de scanners e outras tecnologias, há muito poucas razões para enviar documentos físicos. O e-mail é muito poderoso para enviar documentos, fotos e muito mais. 8. Mobilidade - Esta pode ser uma espada de dois gumes, mas, se usada corretamente, o e-mail pode realmente ser um libertador. Com o acesso móvel ao e-mail, não estamos mais vinculados a uma mesa ou local físico. Posso trabalhar no café local ou na praia.