Como usar o seu email como uma lista

Nas nossas vidas comerciais, independentemente da natureza das nossas tarefas, na maioria das vezes, elas começam e terminam como e-mails. No entanto, embora os e-mails e as tarefas funcionem tão próximos uns dos outros, há muitos artigos on-line que aconselham as pessoas a deixar de usar o email como uma lista de tarefas. enter image description here Hoje, vou compartilhar as razões pelas quais eu uso minha caixa de entrada e um gerenciador de tarefas e por que acredito que as pessoas devem fazer o mesmo. Quantos de seus e-mails são tarefas? Quantas das suas tarefas são e-mails? Você percebeu que, independentemente da natureza das atividades do dia-a-dia, eles começam e terminam em e-mail principalmente? Por isso é sempre importante saber como acessar meu login gmail facilmente Muitas tarefas requerem e-mail, e muitos e-mails requerem tarefas. Por exemplo, se você for: Fechar esse negócio? Você definitivamente: Enviar e-mails para apresentar seu produto ou serviço Enviar e-mails para agendar uma demo / chamada / reunião Enviar e-mails para compartilhar um contrato Ajudar seu cliente com um problema? Você definitivamente: Receba um e-mail com uma reclamação de cliente Enviar um e-mail com instruções Receba um email de volta com uma classificação para o seu suporte ao cliente Tentando arrecadar dinheiro? Você definitivamente: Trocar e-mails internamente com plataforma de lançamento Enviar plataformas (por email, é claro) para potenciais investidores Receba e-mails com decisão sobre fazer ou não de investidores Não importa o que seja, é inevitável: o e-mail ainda é a ferramenta de negócios mais utilizada. Independentemente da natureza do seu afazeres, no final, eles se tornarão principalmente como email.

Tags: